segunda-feira, 26 de junho de 2017

Reunião com pai de Neymar é cancelada, e Lucas Lima conversa com agente nesta terça


Jogador encontrará seu empresário, Edson Khodor, para discutir proposta de renovação no CT do Santos antes de a equipe viajar ao Rio, onde na quarta enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil

O meia Lucas Lima se reunirá na manhã desta terça-feira com o seu agente, Edson Khodor, no CT Rei Pelé, para discutir a proposta de renovação entregue pelo Santos. Eles se encontrariam nesta segunda-feira com o empresário Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, que administra a carreira do jogador, mas a dificuldade em encontrar um horário cancelou a conversa.

A reunião com Khodor será realizada sem a presença de dirigentes do clube. A expectativa, porém, é de que a oferta do Santos seja recusada para, assim, Lucas Lima buscar uma nova equipe na Europa.

Na última semana, durante uma roda de pôquer, o jogador anunciou diante de amigos, entre eles o atacante Neymar, que já tem um acerto com o Barcelona para se apresentar em janeiro. O meia, porém, negou a informação no último sábado, após o jogo contra o Sport.


Lucas Lima deve recusar a proposta de renovação com o Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Reservadamente, pessoas próximas ao jogador e ao pai de Neymar admitem apenas que há sondagens de clubes da Espanha, França e Itália. Assim como o jogador, todos negam que o Barcelona, ou qualquer outra equipe, tenha feito uma oferta.

A contratação pelos catalães seria um pedido pessoal de Neymar, amigo de Lucas Lima, ao presidente do clube, Josep Maria Bartomeu. A informação fez com que o Santos notificasse a equipe espanhola por assédio, já que a legislação só permite que Lucas negocie com outro time a partir de sábado, 1 de julho, quando restarão seis meses do seu vínculo atual.

Lucas Lima será relacionado para a partida contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, fora de casa. Do Rio, em seguida, ele viajará com o elenco para Goiânia, onde no sábado o Santos enfrenta o Atlético-GO, pelo Brasileiro. Globoesporte

Nenhum comentário: