sexta-feira, 2 de junho de 2017

Modesto diz que novo contrato de Ricardo Oliveira com Santos está "muito encaminhado"


Em evento para lançar o novo uniforme 2, presidente do Peixe afirma que está perto de estender o vínculo do camisa 9, que se encerra no dia 31 de dezembro 

O presidente Modesto Roma disse que a renovação de contrato de Ricardo Oliveira com o Santos está próxima de ser assinada. O vínculo do atacante se encerra no dia 31 de dezembro e deve ser estendido por mais uma temporada. 

Em evento de lançamento do novo uniforme 2 na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira, Modesto brincou e pediu para Oliveira dizer que tinha renovado o contrato. Depois, já falando sério, disse que as conversas estão próximas de um final feliz. 

– Está muito encaminhado (o novo contrato). Não vai ter problema. Pouco importa neste momento (o tempo de contrato) – disse rapidamente o presidente santista. 


Modesto diz que renovação do contrato de Ricardo Oliveira está encaminhada (Foto: Ivan Storti/ Santos FC) 

Ricardo Oliveira vai fazer o 150º jogo pelo Peixe neste sábado, contra o Corinthians, na arena do rival. O artilheiro tem 83 gols pelo clube. 

Outra negociação para renovação em andamento é com Lucas Lima. O camisa 10 também tem vínculo até o fim do ano. O Alvinegro oferece um contrato de cinco temporadas. Globoesporte

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou, Jessica Shannon Shirley, dos EUA, Carolina do Norte, eu prometo
Para compartilhar esse testemunho em todo o mundo, uma vez que meu marido volta para mim e, hoje com todo o respeito, quero agradecer ao dr. Odenore por trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Quero informar a todos que há um conjurador de feitiços que é real e genuíno. Nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que soltei meu marido, pedi ajuda até encontrar um grande conjurador de feitiços, e ele me lançou um feitiço de amor e ele me assegurou que eu voltarei meu marido em dois dias depois da O feitiço foi lançado. Três dias depois, meu telefone tocou e, tão chocantemente, foi meu marido que não me ligou nos últimos 6 meses e fez uma desculpa pelo intervalo do coração e me disse que ele estava pronto para ser meu osso de volta até o Resto da vida comigo. O Dr. Odenore, lançou-o para saber o quanto eu amei e queria ele. E abriu os olhos para imaginar o quanto compartilhamos. Como escrevo esse testemunho agora mesmo, sou a garota mais feliz da Terra e eu e meu marido está vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que foi mesmo antes da nossa ruptura. Então, é por isso que prometi compartilhar meu testemunho em todo o universo. Todos os agradecimentos ao Dr. Odenore pelo trabalho excessivo que ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail em qualquer situação em que você está passando por uma ruptura cardíaca e eu lhe asseguro que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente irá ajudá-lo também. Contacte-o agora no email odenoretemple@gmail.com

(1)Você solicitou um empréstimo e você, onde você está procurando, você precisa do seu dinheiro de volta ??
(2) Feitiço de gravidez
(3) Hiv / Aids Spell *
(4) Obtendo seu dinheiro fraude de volta *
(5) Se você quer uma criança.
(6) se você sempre teve um sonho ruim
(7) Feitiço para tirar o seu amor da prisão.
(8) Obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa *
(9) Você quer mulheres / homens para fugir depois de você.
(10) Se você deseja o seu ex de volta.
(11) Doenças do câncer


Entre em contato com ele hoje para sua ajuda e você ficará feliz por sempre. RESPOSTA (email: odenoretemple@gmail.com)

Dr Abiku disse...

Envie-me um email para Drabikuspellhome@gmail.com se você sabe que você enfrenta esse destino abaixo;
(1) Você gosta do seu ex?
(2) Você sempre tem pesadelos?
(3) Quer ser promovido em seu local de trabalho?
(4) Você quer mulheres / homens correndo atrás de você?
(5) Quer um filhote de vocês?
(6) Quer ser rico?
(7) Você quer que seu marido / esposa seja seu para sempre?
(8) Precisa de ajuda financeira?
(9) Quer recuperar seu dinheiro perdido?
(10) Você quer parar seu divórcio?
(11) Você quer um divórcio?
(12) Você quer que todos os seus desejos sejam concedidos por alguém?
(13) o feitiço concebe uma necessidade de bebê gravidez?
(14) Você está achando difícil ganhar um caso no tribunal?
(15) Você quer parar seu casamento ou relacionamento ou quebrar.
(16) Você quer se casar com seu parceiro o mais rápido possível?

Novamente, meu endereço de e-mail é drabikuspellhome@gmail.com

Entre em contato imediatamente com todos os seus problemas e resolva a situação em questão de dias.
DR. Abiku ...

Dr Abiku disse...

Envie-me um email para Drabikuspellhome@gmail.com se você sabe que você enfrenta esse destino abaixo;
(1) Você gosta do seu ex?
(2) Você sempre tem pesadelos?
(3) Quer ser promovido em seu local de trabalho?
(4) Você quer mulheres / homens correndo atrás de você?
(5) Quer um filhote de vocês?
(6) Quer ser rico?
(7) Você quer que seu marido / esposa seja seu para sempre?
(8) Precisa de ajuda financeira?
(9) Quer recuperar seu dinheiro perdido?
(10) Você quer parar seu divórcio?
(11) Você quer um divórcio?
(12) Você quer que todos os seus desejos sejam concedidos por alguém?
(13) o feitiço concebe uma necessidade de bebê gravidez?
(14) Você está achando difícil ganhar um caso no tribunal?
(15) Você quer parar seu casamento ou relacionamento ou quebrar.
(16) Você quer se casar com seu parceiro o mais rápido possível?

Novamente, meu endereço de e-mail é drabikuspellhome@gmail.com

Entre em contato imediatamente com todos os seus problemas e resolva a situação em questão de dias.
DR. Abiku ...

Anonymous disse...

Olá, Meu nome é Maria dos EUA, eu quero testemunhar ao público em geral como meu relacionamento foi restaurado pelo grande poder do Dr. Ilekhojie Depois de três meses de solidão, meu ex-amante me ligou depois do meu contato com o Dr. Ilekhojie que ele quer que a gente volte e comece uma boa casa de novo, agora estamos casados ​​e felizes com crianças. Tudo graças ao Dr. Ilekhojie por sua ajuda espiritual. Você pode entrar em contato com ele em seu e-mail se tiver um problema semelhante ou qualquer solução que possa ter
precisa, trabalho, divórcio, promoção em você local de trabalho, cura, dinheiro feitiço, etc.você pode contatá-lo via e-mail: gethelp05@gmail.com OU Whatsapp ou ligue para +2348147400259

1) feitiços de amor
2) Feitiços de Amor Perdido
3) Magias de Divórcio
4) Feitiços de Casamento
5) Feitiço de Encadernação.
6) Feitiços de separação
7) Feitiço de loteria

Elena Antonio disse...

Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...