terça-feira, 27 de junho de 2017

Lucas Lima encontra empresários para analisar proposta do Santos

Meia se reuniu com seus empresários, pai e advogado no CT Rei Pelé para conversar sobre a oferta de renovação de contrato com o Peixe; Jogador não dá prazo para responder


Lucas Lima teve uma reunião nesta terça-feira com seu pai e os empresários, Edson Khoddor e Júnior Santos, no CT Rei Pelé, para avaliar a proposta de renovação de contrato com o Peixe.

O camisa 10 leu o contrato, mas ainda não respondeu. Ele e seu pai farão uma avaliação e não deram um prazo para resposta.

A proposta é para o meia ficar na Vila Belmiro até o fim de 2020 e receber R$ 41 milhões no total. Seus representantes consideram a oferta como uma das melhores do Brasil. Vale lembrar que no ano passado Lucas Lima recusou o montante de R$ 5 milhões mensais do China Hebei Fortune. 

Em algumas entrevistas, ele nunca escondeu o desejo de jogar na Europa, mas recusou o Porto (POR), Crystal Palace (ING) e Napoli (ITA).

Seus direitos atualmente são divididos em três partes: 80% pertencem ao Doyen Sports, 10% à Khoddor Soccer e 10% ao Santos.

Recentemente, o camisa 10 que é constantemente chamado para a Seleção Brasileira foi sondado pelo Barcelona (ESP). O Peixe consultou seu departamento jurídico para notificar o clube espanhol por assédio, já que o atleta só pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de 1 de julho, seis meses antes do fim de seu atual contrato, válido até 31 de dezembro. Lance 

4 comentários:

LeNagel disse...

Mais ou menos tres anos de contrato pra ganhar 41 milhoes e muita coisa, nao ta jogando essa bola toda, creio que chegou sua hora no peixe. Outros grandes jogadores ja deixaram o Santos e nem por isso o time acabou, sao valores fora da realidade do nosso futebol.

Diego Dall'Acqua Santos disse...

Acredito que seja a hora da sua retirada. Ir para a Europa pode ser o melhor caminho. Temos jogadores que estão no banco esperando uma oportunidade contínua em campo para mostrar o seu futebol.
Ex: quando o Neymar saiu quem brilhou no ataque Gabigol.

Unknown disse...

Jogador Comum Muito Cheio De Mala Pagarem Esses Valores Absurdos É Falir O Clube Gestão Pífia!

Unknown disse...

Jogador Comum Muito Cheio De Mala Pagarem Esses Valores Absurdos É Falir O Clube Gestão Pífia!