quarta-feira, 14 de junho de 2017

Levir tem desfalque em treino e dilema na lateral do Santos

Cansaço muscular tirou atacante Bruno Henrique de treino na véspera de clássico. Com Daniel Guedes, suspenso e Ferraz gripado, técnico tem dúvida para clássico


O técnico Levir Culpi teve um desfalque no treino desta terça-feira, véspera da partida contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. O atacante Bruno Henrique não foi a campo por causa de um cansaço muscular.

O lateral-direito Victor Ferraz também não participou da primeira atividade de Levir pois está gripado e não podia ser exposto à chuva. Seu substituto, Daniel Guedes, foi expulso contra o Atlético-PR e cumpre suspensão. Se confirmada a ausência do camisa 4, só Matheus Ribeiro estará disponível no setor.

Ricardo Oliveira ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, assim como o lateral-esquerdo Zeca trata a perna esquerda. Ambos são baixas confirmadas para o clássico.

Levir Culpi só liberou os primeiros minutos do treinamento para a imprensa e não confirmou o time. Foi possível ver um aquecimento com corrida em volta do gramado e exercícios em grupo.

O Peixe deve ter campo: Vanderlei; Victor Ferraz (Matheus Ribeiro), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (Caju); Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Kayke. Lance

Nenhum comentário: