domingo, 4 de junho de 2017

Levir Culpi, Kleina, Claudinei e Elano: as possibilidades do Santos pós-Dorival




O Santos demitiu Dorival Júnior neste domingo (04), após a derrota para o Corinthians, e algumas opções surgem nos bastidores para substituir o treinador. Os nomes com mais força no momento, de acordo com apuração do Esporte Interativo, são: Gilson Kleina, Levir Culpi, Claudinei Oliveira e Elano.
​Levir Culpi foi um nome que surgiu de última hora. O ex-treinador do Fluminense não trabalha desde 2016, quando foi demitido da equipe carioca. Culpi nunca treinou o Santos e é a bola da vez. O Peixe tentará um contato até segunda-feira (05) com o técnico.
​O fato de Levir ter barrado Fred no Fluminense pesa à favor do treinador. A direção do Peixe acredita que alguns jogadores do elenco estão acomodados e que o comandante terá poder suficiente para mudar a situação.

​O primeiro atualmente comanda a Ponte Preta. Kleina chegou na final do Paulistão, contra o Corinthians, e foi vice-campeão. No Brasileirão, a Macaca está em sétimo, com sete pontos - o Peixe está em 16º, com três pontos conquistados.
​Já Claudinei Oliveira, comandante do Avaí, também chegou à final do Estadual, perdendo para a Chapecoense na final. No Brasileirão, o Leão da Ressacada tem quatro pontos, e está na 13ª colocação. ​Claudinei já foi treinador do Peixe, em 2013, mas foi demitido após o final da temporada.
​Elano, ídolo e histórico volante do time do Santos, se aposentou na última temporada e é membro da comissão técnica permanente do clube, e poderia, após ser auxiliar técnico, assumir o comando da equipe.

2 comentários:

:.tossan® disse...

Ufa! Acordaram hein!
Dessa lista eu escolho
a experiencia do Levir.
Abraço

Unknown disse...

Levir colpi