quinta-feira, 1 de junho de 2017

Kayke rebate torcedor: “Muita corneta para pouca torcida”

O atacante Kayke, do Santos, se envolveu em discussão com torcedor nas redes sociais. Após colocar uma foto sua com o filho na praia, sem camisa, o jogador foi provocado por um santista.

O fã do Peixe comentou na publicação do atleta, com o seguinte texto: “Muito preparo para pouco futebol”. O atacante não se omitiu e respondeu na mesma moeda. “Muita corneta para pouca torcida”, escreveu, colocando ainda #vempravila, convocando o torcedor a apoiar o Santos no estádio.

Kayke explicou o comentário que gerou a polêmica (Foto: Reprodução)

Posteriormente, em outra rede social, Kayke explicou o ocorrido e garantiu que não fez nenhuma cobrança aos torcedores do clube, e sim a uma pessoa específica. “Não cobrei a torcida do Santos como alguns estão dizendo. Fiz uma postagem diretamente para UMA pessoa tanto que marquei ele”, declarou.

Kayke chegou ao time da Vila Belmiro no início de 2017, mas ainda não deslanchou. Em 14 jogos, foram quatro gols, três pelo Paulista e um na Copa do Brasil. Ao longo das três rodadas do Brasileiro, ele atuou por apenas 31 minutos até o momento.

O próximo desafio da equipe santista é no sábado, em clássico contra o Corinthians, em Itaquera, pela quarta rodada do Nacional. Na competição, o Peixe teve início ruim, com duas derrotas em três partidas. Gazeta Esportiva

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou, Jessica Shannon Shirley, dos EUA, Carolina do Norte, eu prometo
Para compartilhar esse testemunho em todo o mundo, uma vez que meu marido volta para mim e, hoje com todo o respeito, quero agradecer ao dr. Odenore por trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Quero informar a todos que há um conjurador de feitiços que é real e genuíno. Nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que soltei meu marido, pedi ajuda até encontrar um grande conjurador de feitiços, e ele me lançou um feitiço de amor e ele me assegurou que eu voltarei meu marido em dois dias depois da O feitiço foi lançado. Três dias depois, meu telefone tocou e, tão chocantemente, foi meu marido que não me ligou nos últimos 6 meses e fez uma desculpa pelo intervalo do coração e me disse que ele estava pronto para ser meu osso de volta até o Resto da vida comigo. O Dr. Odenore, lançou-o para saber o quanto eu amei e queria ele. E abriu os olhos para imaginar o quanto compartilhamos. Como escrevo esse testemunho agora mesmo, sou a garota mais feliz da Terra e eu e meu marido está vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que foi mesmo antes da nossa ruptura. Então, é por isso que prometi compartilhar meu testemunho em todo o universo. Todos os agradecimentos ao Dr. Odenore pelo trabalho excessivo que ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail em qualquer situação em que você está passando por uma ruptura cardíaca e eu lhe asseguro que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente irá ajudá-lo também. Contacte-o agora no email odenoretemple@gmail.com

(1)Você solicitou um empréstimo e você, onde você está procurando, você precisa do seu dinheiro de volta ??
(2) Feitiço de gravidez
(3) Hiv / Aids Spell *
(4) Obtendo seu dinheiro fraude de volta *
(5) Se você quer uma criança.
(6) se você sempre teve um sonho ruim
(7) Feitiço para tirar o seu amor da prisão.
(8) Obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa *
(9) Você quer mulheres / homens para fugir depois de você.
(10) Se você deseja o seu ex de volta.
(11) Doenças do câncer


Entre em contato com ele hoje para sua ajuda e você ficará feliz por sempre. RESPOSTA (email: odenoretemple@gmail.com)

Unknown disse...

Wooow, My name is Nicky são de Los Angeles, Califórnia. Eu quero informar o mundo sobre um grande conjurador de feitiços que é como nenhum outro seu nome, o Dr. Ogundele, tenho procurado ajuda até que vi sua postagem on-line no ano passado, minha família estava vivendo na pobreza e não consegui ter meu próprio filho, meu marido me deixou para outra mulher por causa da minha condição, um dia eu vi alguém compartilhar o bom trabalho do Dr. Ogundele, eu tenho que me encorajar a contactá-lo e a primeira coisa que ele me disse foi que meus problemas são depois, após o seu elenco de feitiços, meu marido voltou implorando em seus joelhos em menos de 24 horas e hoje compartilhando as boas notícias eu tenho meu próprio filho e ele também lançou um espetáculo de dinheiro para mim, agora estou financeiramente estável e nós somos A partir da pobreza, o Dr. Ogundele é um tipo, ele é um grande homem, ele tem a solução para todos os problemas familiares e problemas de vida, vou viver seus detalhes de contato para aqueles que precisam de sua ajuda e para aqueles de vocês que vai me ajudar a agradecê-lo por seu bom trabalho. Aqui está o contato dele: Email: ogundeletempleofsolution@gmail.com ou contato do telefone: +27618920352. Entre em contato com ele e resolva seu problema.

Dása Jàn disse...

Здравейте на всички внимание! Ако обичате някого и ви е грижа за този човек, ще направите всичко възможно да бъдете с този човек, бившата ми приятелка, обичам я толкова много, след като ги разделихме, никога не спирам да мисля за нея, трябва да направя нещо, за да я накарам обратно, тогава започнах да чета статии за това как да си върна бившия любовник, когато видях д-р Ломи колко хора говорят за това как той върна любовника им, свързах се с д-р Ломи в WhatsApp, обясних му всичко и той хвърли заклинанието на бившата ми приятелка и тя ми се обади същия ден и започна да ме моли и днес и двамата сме отново заедно тя ме обича и цени повече, отколкото сме преди, свържете се с д-р Ломи днес на WhatsApp номер +2349034287285 или можете да му изпратите имейл на адрес; lomiultimatetemple@gmail.com той е най-добрият заклинател, с който можете да се свържете за помощ.