terça-feira, 20 de junho de 2017

Gripe piora e Lucas Lima deve ser desfalque do Santos em Salvador


O Santos não deve ter Lucas Lima no duelo contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Vítima de uma forte gripe, o meia não participou dos dois últimos treinos e dificilmente viajará para Salvador.

Sem o camisa 10, o técnico Levir Culpi vai escolher entre Vecchio e Bueno. Rafael Longuine e Léo Cittadini correm por fora e devem seguir no banco.

Apesar do desfalque de Lucas Lima, o Peixe não terá problemas com Victor Ferraz e Renato. O lateral-direito e o volante sentiram bastante o cansaço do embate com a Macaca, no Pacaembu, e foram poupados da atividade de reapresentação, na última segunda-feira. Os dois, porém, treinaram normalmente nesta terça e estão confirmados.

Thiago Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não viaja para Salvador. A tendência é que Leandro Donizete assuma o posto. Porém, Alison também é uma opção para Levir.

O provável Santos contra o Vitória deve ser formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete (Alison) e Vecchio (Bueno); Copete, Bruno Henrique e Kayke. Gazeta Esportiva

Um comentário:

:.tossan® disse...

Será que Lucas Lima nunca ouviu
falar da vacina contra gripe? Abraço