domingo, 11 de junho de 2017

Elano leva susto, pede desculpa a expulso e diz: 'Dever cumprido'

Interino comandou o Peixe em duas vitórias antes de Levir Culpi assumir a equipe. Neste domingo, protesto de atleticanos encerrou entrevista do treinador santista


Elano agradou aos santistas nos dois jogos em que comandou o time, já que venceu ambos. Porém, irritou os torcedores do Atlético-PR, a vítima do Peixe neste domingo. Enquanto o técnico interino dava entrevista na Arena da Baixada, um grupo de torcedores do Furacão protestou em frente à sala de imprensa e encerrou a coletiva mais cedo.

Enquanto falava sobre a vitória, o agora auxiliar disse estar aliviado pelo fato de ter entregado o Peixe com duas vitórias a Levir Culpi, técnico que assume o comando nesta segunda-feira.

- Dever cumprido, mas amanhã é outro dia, quarta-feira tem outro jogo, contra o Palmeiras. Continuo com minha função à disposição. Tive conversas com o Levir, jantei com ele ontem, passei situações, ele me deu liberdade para fazer o que quisesse. Já falei que pode contar comigo para continuarmos fazer um grande ano - comentou.

Elano ainda assumiu a responsabilidade pela expulsão do lateral-direito Daniel Guedes. O treinador foi quem pediu para o garoto sair da bola e deixar que um zagueiro cobrasse uma falta. No entanto, o árbitro Marcelo de Lima Henrique interpretou o lance como uma tentativa de atrasar o jogo e deu o segundo cartão amarelo ao camisa 38.

- Tive uma falha grave. Pedi para o Daniel Guedes sair da bola e não lembrei que ele estava com cartão. Ele acabou expulso e fiquei muito chateado. Eu queria que ele jogasse o jogo todo. Não me recordei que ele tinha cartão. Eu queria que ele se adiantasse para o zagueiro bater. Não era cera. Só me desculpo publicamente porque ele fez uma partida brilhante depois de um ano sem jogar - completou.

Levir Culpi se apresenta no CT Rei Pelé nesta segunda-feira à tarde e comanda o primeiro treino em seguida. Lance

Nenhum comentário: