terça-feira, 6 de junho de 2017

Dorival deixa o Santos na bronca com Elano

A pessoas próximas, treinador reclamou do comportamento da comissão fixa do Peixe


Elano assumiu o time interinamente (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Demitido após a derrota para o Corinthians no domingo, o técnico Dorival Júnior deixa o Santos magoado especificamente com uma pessoa: Elano, ex-jogador do Peixe, auxiliar com Dorival e atualmente técnico interino do Peixe.

Dorival Júnior não admite publicamente, mas ele reclamou a pessoas próximas do comportamento de Elano. Amigos do treinador garantem que havia pequenas rusgas entre Dorival e Elano nos últimos meses.

Algo que pode ter prejudicado o clima no Peixe é que várias das notícias ruins que vazaram nos últimos meses partiram de alguém que fazia parte da comissão técnica. O caso mais emblemático foi o problema interno entre o treinador e o meia argentino Vecchio.

Elano é homem de confiança do presidente Modesto Roma Júnior. Tanto é verdade que Elano passou a fazer parte da comissão técnica fixa do Santos assim que o jogador pendurou as chuteiras no final do ano passado. 

Elano estreia como treinador nesta quarta-feira, contra o Botafogo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Peixe segue em busca de um técnico. Levir Culpi é o favorito para o cargo. Radio Bandeirantes/Jorge Nicola

Nenhum comentário: