domingo, 11 de junho de 2017

David Braz destaca papel de Elano em vitórias do Santos: "Fez o simples"


Interino assumiu o Peixe após a demissão de Dorival Júnior e conseguiu dois resultados positivos antes de passar o bastão a Levir Culpi


Elano pode se orgulhar da primeira experiência como técnico. O interino assumiu o Santos após a demissão de Dorival Júnior e conseguiu dois resultados positivos antes de passar o bastão a Levir Culpi, que assumirá o elenco nesta segunda-feira: 1 a 0 no Botafogo e 2 a 0 no Atlético-PR neste domingo, na Arena da Baixada.

O zagueiro David Braz destacou o papel do ex-companheiro e auxiliar Elano. O segredo foi respeitar as características de cada jogador e não inventar, na visão do defensor.

– Muito importantes as vitórias, mudando a comissão técnica. Levir vai pegar a equipe com vitórias. Elano assumiu depois de duas derrotas. Abraçamos o que o Elano pediu e vamos fazer o mesmo com o Levir – disse Braz.

– Elano conhecia o grupo, jogou com a gente. Já sabia como os jogadores se comportam. Falou aquilo que já conversávamos no campo, fez o simples. Conseguimos fazer o que ele pediu e fomos coroados com duas vitórias.

Com a vitória em Curitiba, o Peixe sobe para a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será o clássico contra o Palmeiras nas quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. Globoesporte

Nenhum comentário: