quarta-feira, 28 de junho de 2017

Com dupla de zaga garantida, Santos deve inscrever quatro na Liberta


Mesmo ainda se ambientando ao Santos, o técnico Levir Culpi precisará fazer uma escolha complicada até a próxima semana. Com a autorização da Conmebol para seis trocas na Libertadores, o comandante precisa definir até a próxima segunda-feira quais mudanças irá fazer na lista de inscritos. Isso porque as alterações só podem ser feitas até 48 horas antes do jogo de ida das oitavas de final da competição, marcado para o próximo dia 5, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-PR.

Fora da primeira fase por conta de lesões, os zagueiros Gustavo Henrique e Luiz Felipe estão em fase final de recuperação e são nomes certos na continuidade da Liberta. Os dois, inclusive, já devem estar à disposição de Levir Culpi para o duelo de volta diante do Furacão, no dia 10 de agosto, na Vila Belmiro.

Titulares em 2016, Gustavo Henrique e Luiz Felipe não jogaram a primeira fase da Libertadores (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O lateral-esquerdo Caju também está praticamente garantindo na lista. Após grave lesão muscular no início do ano, o jovem de 21 anos já voltou a ser relacionado para os jogos do Campeonato Brasileiro.

Além deles, nomes Alison, Vecchio e Serginho também aparecem como possíveis ‘selecionáveis’. Porém, eles ainda serão avaliados pela comissão técnico, que também vem estudando os atletas que podem sair da lista.

Yan, Matheus Oliveira, Fabián Noguera e Rodrigão podem ser sacados. Matheus Ribeiro, que está na mira do Goiás, só deve sair da lista se acertar sua transferência nos próximos dias. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: