sábado, 20 de maio de 2017

VanderMonstro !



Com uma atuação bem abaixo hoje (20/05) o Santos viu o Coritiba jogar melhor e pressionar em plena Vila Belmiro.

Com um time misto e logo no inicio de jogo perdeu Lucas Lima machucado, o que se viu foi muitos chutões e desentrosamento por parte da equipe.

Enquanto a maioria estavam abaixo da média inclusive Ricardo Oliveira que perdeu um gol inacreditável, la atras tínhamos o sempre competente Vanderlei, que iria garantindo o resultado positivo, mais uma partida segura e salvando a equipe.

Segurou o placar positivo o jogo todo e no final com uma falha infantil de David Braz que cometeu pênalti em Alecsandro quase jogando os 3 pontos fora, la estava Vanderlei para nos salvar mais uma.

VanderMonstro vitória suada, com mérito para ele!

Naldo Faustino

2 comentários:

DavidSantista disse...

Por outro lado, o Vanderlei está salvando a pele do DJr., que é um técnico extremamente incompetente.
O cara não sabe armar um time, não sabe corrigir erros, não sabe explicar pros jogadores como corrigir seus erros, não sabe nada de futebol.
O Santos só teve técnicos bagres a começar pelo Muricy.
Este time é o Santos, o dono do mais vistoso futebol que o mundo já viu.
O futebol de agora não é digno de time da quarta divisão.
Fora Dorival ( e vai junto Modesto).

:.tossan® disse...

Vanderlei mais uma vez! Vanderlei 6 X 0 Coritiba. O Peixe sem 5 titulares e mais o Lucas Lima, chega a ser menos perigoso do que o Coritiba. Pena o Lucas Lima ter se machucado, espero que não seja grave. Dessa vez Dorival fez o que pôde e até foi bem. Não teve culpa da incompetência do ataque não fazer gols e as falhas da defesa. Abraço