segunda-feira, 8 de maio de 2017

Três na Vila e um no Pacaembu: Santos define mando de campo dos próximos jogos


Presidente Modesto Roma diz que o Peixe vai enfrentar Sporting Cristal, pela Libertadores, e Coritiba e Cruzeiro, pelo Brasileirão, na Vila. Clube quer jogar contra o Botafogo no Pacaembu

O Santos já sabe onde quer mandar seus quatro próximos jogos. O presidente Modesto Roma disse que as partidas contra Sporting Cristal, pela última rodada da primeira fase da Libertadores, e Coritiba e Cruzeiro, nas rodadas 2 e 3 do Campeonato Brasileiro, serão na Vila Belmiro. O clube vai pedir à CBF para enfrentar o Botafogo, pela quinta rodada, no Pacaembu.

Com o bom público das últimas partidas no Pacaembu, o torcedor da capital paulista pede para que o time "suba mais a serra". Modesto pede para que os santistas não se dividam.


– É importante que o sócio venha para a Vila. O jogo do Sporting Cristal com certeza é na Vila. O jogo no Cruzeiro é na Vila. Botafogo é no Pacaembu. Essa é a programação definida pelo futebol. É um momento importante, é importante para os atletas a casa cheia. Vila e Pacaembu são nossas casas, são dois estádios que temos que agregar e não dividir. Não adianta dizer se é pra jogar na Vila ou no Pacaembu, tem que jogar nos dois. Esse é o planejamento. Sem essa briguinha idiota de Santos e São Paulo. Isso é lamentável. Vamos pensar que o Santos é o Santos, jogue onde jogar, és o Leão do Mar – disse o presidente.


A média de público no Peixe em 2017 é de 12.347. No Pacaembu, porém, é de 29.694. O Alvinegro jogou no Paulo Machado de Carvalho contra a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista, e Santa Fe, pela Libertadores. GE

Nenhum comentário: