segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sem Lucas Lima, Santos relaciona 18 jogadores para enfrentar o Sporting Cristal


Meia tem estiramento muscular na coxa direita. O goleiro Vladimir, por causa de problemas pessoais, e o atacante Bruno Henrique, suspenso, também são desfalques

Sem Lucas Lima, o técnico Dorival Júnior relacionou 18 jogadores para o Santos enfrentar o Sporting Cristal nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. O camisa 10 tem estiramento na coxa direita e será desfalque por até duas semanas.

O goleiro Vladimir, por conta de problemas pessoais, e o atacante Bruno Henrique, suspenso, também são desfalques. Thiago Maia volta ao time titular após cumprir suspensão automática.

O Peixe vai enfrentar os peruanos com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.


Com lesão muscular, Lucas Lima vai desfalcar o Santos (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo)

Líder do Grupo 2 e já classificado, o Alvinegro enfrenta o Sporting Cristal para se manter no primeiro lugar. O Santos garantiria a liderança em caso de vitória. Outra possibilidade é um empate na Vila Belmiro e outro no El Campin, em Bogotá, onde Santa Fe e The Strongest se enfrentarão em busca de uma vaga.


Veja abaixo a lista de relacionados

Goleiros
João Paulo e Vanderlei

Zagueiros
Cleber Reis, David Braz e Lucas Veríssimo

Laterais
Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno

Atacantes
Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Próximo adversário: Sporting Cristal
Local: Vila Belmiro, Santos
Data e horário: terça-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Desfalques: Lucas Lima (lesão muscular), Bruno Henrique (suspenso)< Vladimir (problemas pessoais), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho) e Caju (lesão muscular na coxa)
Arbitragem: José Mendez, auxiliado por Juan Zorrilla e Carlos Caceres (todos do Paraguai)
Transmissão: SporTV (com Henrique Guidi e Sérgio Xavie
GloboEsporte.com

Nenhum comentário: