terça-feira, 16 de maio de 2017

Sem 'cão de guarda', Santos quer usar contra-ataque como principal arma



Líder de desarmes do Peixe na Libertadores, Thiago Maia é desfalque contra o The Strongest. Alvinegro terá postura cautelosa e de forte marcação

O Santos quer repetir a estratégia dos dois jogos que realizou fora de casa na Libertadores para enfrentar o The Strongest, nesta quarta-feira, na Bolívia, pela quinta rodada do Grupo 2 . Diante de Sporting Cristal, no Peru, e Santa Fe, na Colômbia, o Peixe garantiu dois empates com uma proposta diferente do que está acostumado a apresentar. 

Como visitante na Libertadores, o time comandado por Dorival Júnior adotou postura defensiva e de contra-ataques para conquistar um ponto e pretende repetir a estratégia no confronto de La Paz, considerado o mais difícil pelo treinador. 

No entanto, o Alvinegro não terá seu principal ladrão de bolas na Bolívia. Thiago Maia, o líder de desarmes do Peixe na Libertadores, com 15 em quatro partidas, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deverá dar lugar a Leandro Donizete. 

O Santos precisa de uma vitória para se classificar antecipadamente. Caso contrário, terá que confirmar o avanço para as oitavas de final contra o Sporting Cristal, na Vila Belmiro, no dia 23 de maio,. terça-feira da semana que vem. Lance

Nenhum comentário: