terça-feira, 30 de maio de 2017

São Paulo faz proposta ao Santos por Cleber


São Paulo se interessa por defensor do Peixe e faz oferta. Boa relação dos presidentes Leco e Modesto ajuda na possível negociação. Clube do Morumbi também monitora situação de Luiz Otávio, da Chape


O São Paulo tem interesse no zagueiro Cleber, do rival Santos. O clube do Morumbi fez uma proposta ao Peixe pelo jogador. Os valores da oferta não são conhecidos. A informação do interesse do Tricolor no atleta foi divulgada pela Fox Sports e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e Modesto Roma têm ótima relação, o que contribui para um possível desfecho positivo. O São Paulo busca zagueiros no mercado e consultou também a situação de Luiz Otávio, da Chapecoense. Ele está emprestado pelo Luverdense, e o clube catarinense tem prioridade de compra.

Com o futuro de Lugano incerto e Rodrigo Caio valorizado, o São Paulo se adianta para reforçar a defesa.


Cleber foi contratado em janeiro deste ano do Hamburgo por R$ 7,3 milhões, para um contrato de cinco anos. Modesto diz que não foi procurado pelo Tricolor, mas o clube não aceitaria menos do que foi pago na negociação com os alemães. Os empresários do atleta negam que haja uma proposta oficial.

O defensor é reserva do time comandado pelo técnico Dorival Júnior. Ele começou a temporada com desequilíbrio muscular e perdeu a vaga para Lucas Veríssimo, que compõe a dupla de defesa com David Braz. Ao todo, Cleber fez nove jogos em 2017. O clube ainda conta com Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Fabián Noguera para o setor. Globoesporte

Nenhum comentário: