quarta-feira, 24 de maio de 2017

Santos quer antecipar renovação de R. Oliveira

Nova proposta prevê vínculo com o atacante por mais uma temporada, mas sem reajuste de salário


Ricardo Oliveira chegou ao Santos em janeiro de 2015 (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)

O Santos não vai abrir mão de Ricardo Oliveira, pelo menos é o que garante o presidente Modesto Roma. Nos próximos dias, o centroavante receberá uma proposta para renovar com o Peixe. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, a tentativa será de prorrogar o vínculo por mais uma temporada, mas sem aumento de salário.

O contrato atual do jogador, de 37 anos, é válido até dezembro deste ano, mas permite que um pré-contrato com outro clube seja feito a partir de julho. No entanto, o atacante, que se recupera de uma má fase, já revelou o desejo de prosseguir no Santos para a disputa da Libertadores.

Ricardo Oliveira chegou ao Santos em janeiro de 2015, vindo dos Emirados Árabes, onde atuava pelo Al Wasl. O primeiro acordo era de apenas quatro meses. Com o bom desempenho, o centroavante renovou com a equipe da baixada e recebeu aumento. Desde então, o atacante se tornou peça importante para Dorival Júnior, que não cogita a libertação do atleta. 

Outro procurado pela diretoria santista para renovar é Lucas Lima. O clube apenas aguarda a decisão do meia, que tem a proposta em mãos. Conteúdo Estadão

Nenhum comentário: