terça-feira, 9 de maio de 2017

Santos anuncia novo patrocínio com plataforma mobile de seguros





O Santos anunciou nesta terça-feira um novo patrocinador: a Thinkseg, que assinou contrato para apoiar o clube até maio de 2018. A plataforma mobile de seguros irá estampar sua marca na parte superior das costas do uniforme alvinegro, logo acima da numeração dos jogadores.

A estreia será já nesta quarta-feira, quando o time de Dorival Júnior encara o Paysandu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Visando uma expansão no mercado brasileiro, a empresa aposta no Santos para atingir seus objetivos. Com o início do Brasileiro neste fim de semana e a presença do time alvinegro na Copa do Brasil e na Libertadores, a tendência é que a exposição da marca aconteça em grande volume. A parceria também será válida no Paulista do ano que vem.

"Vamos aproveitar o vínculo do Santos com a paixão do torcedor, em mais de 60 jogos, para mostrar ao país o que há de mais moderno no setor de seguros com um aplicativo que, quando baixado no celular, acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro", disse o presidente da thinkseg André Gregori.

Além da exposição nos uniformes, a thinkseg também terá sua marca presente nas placas ao redor do campo nos treinamentos do Santos e nos painéis de coletivas de imprensa. Trabalhos de marketing nas redes sociais do clube também estão previstos no contrato. ESPN

Nenhum comentário: