No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Rodrigão tem conversa com Dorival, mas futuro no Santos é incerto

Atacante perdeu espaço no time enquanto se recuperava de amigdalite e lesão em um dos joelhos. Técnico pede calma em retorno, mas propostas deixam dúvida sobre permanência


Com quatro gols na temporada, mesmo número de Ricardo Oliveira e Kayke, seus concorrentes, Rodrigão já chegou a ser o artilheiro do Santos no ano. Mas por problemas médicos, perdeu espaço no time. Nesta semana, o técnico Dorival Júnior o chamou para uma conversa no CT Rei Pelé e pediu calma em seu retorno. Ainda assim, sua permanência é incerta na Vila Belmiro.

De acordo com seus representantes, o atacante de 23 anos interessa a outras equipes brasileiras, mas ainda não definiu seu futuro. No início da temporada, Vitória e Grêmio o sondaram.

Desde que chegou do Campinense, no ano passado, quando era artilheiro do Brasil, Rodrigão balançou as redes oito vezes. Ele custou R$ 1,5 milhão aos cofres do Peixe.

Depois de substituir Ricardo Oliveira no começo do ano, enquanto o camisa 9 tratava caxumba, Rodrigão teve amigdalite e lesão em um dos joelhos. 

Nos treinos, o camisa 22 mantém o espírito alegre e faz brincadeiras com os companheiros. A última vez que foi relacionado para uma partida foi na estreia do Brasileirão, contra o Fluminense, no Maracanã.

Como o Alvinegro disputa três competições na temporada, Dorival prefere ter, pelo menos, três centroavantes e acredita que não teria um com a qualidade similar à de Rodrigão e seus companheiros de posição na base ou no time B.

Kayke, atual reserva imediato de Oliveira, está emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, até o fim do ano, e custa 1,5 milhão de dólares (R$ 4,80 milhões) para ser comprado. Lance

Nenhum comentário: