terça-feira, 16 de maio de 2017

Renata Fan tenta evitar protesto dos Santitas em rede social



Renata Fan vive um momento delicado com a torcida do Santos. A apresentadora foi alvo de críticas nas redes sociais por ter “menosprezado” o clube no Jogo Aberto, da Band. Ela deu a entender que o programa enfim falaria do Peixe, mas, em seguida, ele foi encerrado (veja o vídeo ).


E a apresentadora parece ter se incomodado com o “barulho” feito pela torcida do Peixe. No começo da noite dessa segunda (15), algumas horas após o início das reclamações mais expressivas, ela desativou os comentários de praticamente todas as fotos em sua conta do Instagram.

Uma das poucas fotos que permitem a interação com comentários, postada já há mais de uma semana, começou a receber, então, as queixas de torcedores do Santos. Ainda sem extrapolar o tom, a maioria dos internautas pediam que Renata Fan passasse a ter mais respeito pelo clube praiano.
Veja um dos poucos posts do Instagram de Renata Fan que ainda recebem comentários e já começou a ser “invadido” por torcedores do Santos após o ocorrido no Jogo Aberto:


Foto: Reprodução/ Instagram oficial de Renata Fan

Nenhum comentário: