domingo, 28 de maio de 2017

Por Negociação, Santos estuda pagar parte de salários de Thiago Ribeiro


O atacante Thiago Ribeiro quase deixou o Santos para ir para o Avaí nesta semana, mas não houve acordo. Agora, o Peixe pode estudar outras alternativas para ceder o jogador para o outra equipe. Uma delas seria pagar parte dos salários do atleta.

Sem ser usado por Dorival Júnior, o atacante tem salários de R$ 300 mil. Com contrato até o fim do ano, Thiago Ribeiro vem sendo sondado por outras equipes, com a proposta do Avaí sendo a que quase conseguiu tirar o jogador da Vila Belmiro.

De acordo com o Uol Esporte, a diretoria santista se mostrava resistente a pagar parte dos salários do jogador enquanto este atua por outro time. Mas o pagamento de, pelo menos, metade dos vencimentos do atacante, pode acabar diminuindo a folha salarial do Santos durante a temporada.

A proposta do Avaí caiu na resistência de não querer arcar com parte dos valores. Uma possível nova negociação com os catarinenses pode ficar novamente aberta caso o Peixe decida seguir o novo posicionamento de ajudar no pagamento dos salários.

Por enquanto não há novas negociações envolvendo Thiago Ribeiro e o Avaí. O jogador retornou ao Santos no começo do ano após passagem pelo Bahia.

Um comentário:

:.tossan® disse...

Tiago Ribeiro é melhor do que Longuine
e outros... Abraço