terça-feira, 9 de maio de 2017

Em 100 dias, Lucas Lima iguala número de assistências de 2016

Com dez assistências no ano passado, meia conseguiu realizar o mesmo número em menos da metade da temporada. Além disso é o melhor da categoria na Libertadores, com quatro

No amistoso com Kenitra, Lucas Lima deu sua primeira assistência do ano em uma vitória por 5 a 1 


Dono de dez assistências, Lucas Lima precisou de apenas 100 dias de temporada para conseguir o mesmo número de passes para gols que realizou durante todo o ano passado. Com início em um amistoso contra o Kenitra, em que o Santos levou a vitoria por 5 a 1, de lá, para cá, o camisa 10 se tornou líder na categoria, na Libertadores, com quatro, ao lado de Pablo Escobar e Matías Alonso, do The Strongest (BOL).

No Paulistão, também se despediu da competição com quatro "presentes" para os companheiros, enquanto na Copa do Brasil já serviu uma vez.

- Lucas Lima vem fazendo um ano diferente, melhorou muito fisicamente. Tem sido diferencial na Libertadores - resumiu Dorival, após o maestro servir duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Santa Fe, no Pacaembu.

O contrato do meia com o Peixe termina neste ano. O clube negocia com os empresários do jogador e com o Doyen Sports, que detém 80% de seus direitos uma renovação. Lance

Nenhum comentário: