quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dorival não descarta Santos reserva no RJ, mas diz: 'Estreia fundamental'

Peixe venceu Paysandu com time titular em Belém, na quarta, e deve poupar contra o Fluminense, no domingo, para enfrentar o The Strongest na Bolívia, pela Libertadores


Dorival tenta conciliar escalações com resultados (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Na maratona de três jogos em uma semana, o contra o Fluminense, no domingo, às 11h, no Maracanã, pela estreia do Brasileirão, deve ser qual o Santos irá poupar seus jogadores titulares.

Na última quarta, o Peixe venceu o Paysandu por 3 a 1, no Mangueirão, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. A prioridade agora é o duelo contra o The Strongest, na Bolívia, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

- Temos um jogo em La Paz na sequência. Jogo às 11h, pouco tempo de recuperação. Vamos pensar aquilo que faremos a partir de então. Analisar aqueles que estejam em condições. Temos de pensar seriamente no que faremos nesse jogo de estreia, que é fundamental. Não priorizaremos nenhum campeonato. Mas não posso correr o risco de perder um jogador por conta de uma possível lesão - disse Dorival Júnior.

Confirmado o time reserva no Rio de Janeiro, o Alvinegro deve ir a campo com: Vanderlei (Vladimir); Matheus Ribeiro, Cleber, Noguera e Jean Mota; Leandro Donizete (Thiago Maia), Yuri e Léo Cittadini; Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro e Kayke. Lance

4 comentários:

Jean disse...

Daew santistas!!
Esse negócio de poupar jogador é furada. Tenq entrar domingo com o time titular pow!!!
Tem hoje, amanhã é depois de amanhã pra descansar!! Não precisa nem fazer nada de treinamento. Só descanso, mas domingo tenq jogar o time titular q pode ter ctza q esse jogo contra o fluminense será um basta treino pro time enfrentar o jogo da libertadores na quarta!!
Nunca vi Barcelona, real Madrid poupando jogador.
Acorda Dorival!!!
Abraços

Jean disse...

Baita *

Unknown disse...

Isso mostra q vc sabe mto de futebol brother..... antes da semifinal da uefa o real poupo metade do time

Jean disse...

Ele poupo só cr7 e krooss o resto jogo filho. Acorda aí!!