No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Dorival escala Santos com Hernández e Copete para encarar Sporting Cristal


Técnico do Peixe opta por Vladimir Hernández para atuar como meia na vaga de Lucas Lima, lesionado. Copete volta a ser titular no ataque no lugar de Bruno Henrique, suspenso

O Santos está definido para enfrentar o Sporting Cristal nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Vladimir Hernández vai substituir Lucas Lima, lesionado. Copete entrará na vaga de Bruno Henrique, suspenso.

O técnico Dorival Júnior esboçou a escalação em atividade tática nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Victor Ferraz volta a ficar à disposição após ser poupado por conta de dores no joelho direito contra o Coritiba, no último sábado. Thiago Maia retorna de suspensão automática.

Hernández é atacante de origem, mas tem treinado como um armador. A comissão técnica enxerga nele as características para ser um meia. Copete volta a atuar no ataque depois de ser improvisado na lateral-esquerda.

O Peixe vai enfrentar o Cristal com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. GE

Nenhum comentário: