sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dorival dá folga para titulares do Santos e deve poupar contra o Coritiba




O Santos não deve estar 100% contra o Coritiba, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer com a maratona de três jogos fora de casa (contra Paysandu, Fluminense e The Strongest), os santistas sentiram o desgaste diante dos bolivianos, na última quarta-feira, em La Paz, pela Libertadores.

Por conta disso, o técnico Dorival Júnior optou por dar folga ao elenco titular no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Na reapresentação, que acontece nesta sexta, o comandante irá avaliar as condições físicas de cada atleta e só depois definirá que entrará em campo diante do Coritiba.

Mesmo assim, o torcedor santista que for até a Vila Belmiro presenciará pelo menos quatro titulares no gramado. O volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão na Libertadores e nem viajou para a Bolívia, está garantido. Além dele, o lateral-esquerdo Zeca, que está recuperado de lesão no menisco, também deve voltar ao time.

Por fim, o zagueiro Cleber, que vem substituindo o lesionado David Braz, e o atacante Bruno Henrique, expulso no começo do jogo na Bolívia, não devem ser desfalques. Já Ricardo Oliveira, que ficou no banco contra o The Strongest e passou mal durante o jogo, também tem chances de jogar.

Já Lucas Lima, Veríssimo, Victor Ferraz, Vitor Bueno e Renato, que vêm de uma grande sequência de jogos, são os mais cotados para não entrarem em campo diante do Coritiba. ESPN

Nenhum comentário: