quinta-feira, 13 de abril de 2017

Zeca recebe alta após cirurgia e inicia tratamento nesta quinta-feira



O lateral-esquerdo Zeca passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para tratamento do menisco lateral na tarde desta quarta-feira. O procedimento aconteceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi realizado com sucesso. O atleta já recebeu alta e iniciará a fisioterapia na manhã desta quinta. O camisa 37 deve ser desfalque por até dois meses.

Na saída do Pacaembu, na noite desta segunda-feira, após a eliminação no Campeonato Paulista, Zeca reclamou de dores no joelho esquerdo e foi embora mancando do estádio paulistano. E depois de exames médicos realizados na última terça, foi constatada uma lesão de menisco.

O lateral já é desfalque certo do Peixe para o duelo contra o Santa Fe, da Colômbia, no próximo dia 19, em Bogotá, pela terceira partida da fase de grupos da Copa Libertadores.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo sofreu recentemente com um edema muscular e ficou fora por três jogos, retornando justamente contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira. Sem Zeca, a tendência é que Jean Mota retome o posto. Meia de origem, ele tem atuado de forma improvisada pelos lados do campo e vem agradando ao técnico Dorival Júnior. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: