terça-feira, 11 de abril de 2017

Victor Ferraz critica Ponte: "Jogou de maneira covarde"


Lateral-direito reclama da forma de jogar da Macaca, pede desculpas à torcida e diz que o Peixe foi eliminado da competição que poderia perder 

Victor Ferraz não gostou da forma com que a Ponte Preta atuou no Pacaembu na noite desta segunda-feira. O lateral-direito acredita que o adversário foi covarde, só se defendeu e não merecia a classificação. 

– Eles jogaram de uma maneira covarde. Eles ganharam e vão ter a razão, mas não deram um chute no gol, os 10 atrás, parando, fazendo cera... De 180 minutos, foram quase 80 de bola parada – disse Victor Ferraz. 

O camisa 4 do Peixe valoriza a entrega do elenco, pede desculpas à torcida e minimiza a eliminação no Campeonato Paulista. O foco é a Libertadores. 

Melhores Momentos: Santos (4) 1 x 0 (5) Ponte Preta pelas quartas de final do Paulista 

– Faltava um algo a mais e todos foram atrás disso, tivemos raça. Peço desculpas à torcida, eles fizeram uma festa linda e mereciam a classificação. Mas não deu. Agora é pensar na Libertadores – explicou o lateral. 

– Vou dizer que perdemos quando podíamos perder. Torcedor ama a Libertadores e quer ganhar coisa maior. Não vou ser hipócrita, queríamos ganhar, mas temos objetivos maiores. Talvez perdemos hoje para ganhar lá na frente – completou. 

O Alvinegro volta a campo para enfrentar o Santa Fe no dia 19, em Bogotá. Os santistas lideram o Grupo B, com quatro pontos. Globoesporte

Um comentário:

:.tossan® disse...

Após a eliminação do Peixe pela Ponte no Paulista, Dorival poupa jogadores já preparando o time para o Paulista de 2018. Abraço