sábado, 15 de abril de 2017

Santos quer mandar jogo com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no Pacaembu

Os torcedores do Santos que moram na Capital já podem ficar mais animados. Após lotarem o Pacaembu na partida contra a Ponte Preta, na última segunda-feira, pelo Campeonato Paulista, os santistas de São Paulo ganharam um voto de confiança da diretoria do clube, que pretende mandar mais jogos no Paulo Machado de Carvalho durante a temporada. O mais próximo de ser transferido é o duelo contra o Cruzeiro, no dia 28 de maio, pela terceira rodada do Brasileirão.

A cúpula alvinegra ainda irá conversar com a CBF sobre a mudança, mas acredita que não terá problemas para encarar a Raposa no Pacaembu. Isso porque os outros três grandes do estado não terão compromissos na Capital no mesmo dia. Palmeiras e São Paulo fazem clássico no dia 27, enquanto o Corinthians pega o Atlético-GO no mesmo horário do jogo do Peixe, mas fora de casa.
No duelo diante da Macaca, os torcedores do Peixe pediram mais jogos em São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Em contrapartida, o presidente Modesto Roma Júnior confirmou para a Gazeta Esportiva que o confronto diante do Sporting Cristal, o último da fase de grupos da Libertadores, no dia 23 de maio, irá acontecer mesmo na Vila Belmiro.

O mandatário acredita que a partida contra o peruanos pode ser decisiva para uma classificação e não quer tirá-la de Santos. Além disso, o clube já mandará no Pacaembu o embate frente ao Independiente Santa Fe, no próximo dia 04 de maio, pela quarta rodada do torneio continental.

Os torcedores paulistanos, por sua vez, já deixaram claro que querem ver o Peixe mais vezes na Capital. Além dos 37.145 presentes na última segunda-feira, uma faixa pedindo “mais jogos no Pacaembu” foi estendida no setor de cadeiras laranjas durante a partida contra a Ponte. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: