segunda-feira, 17 de abril de 2017

Santos embarca para a Colômbia confiante: “Miramos continuar na ponta”

O Santos já está viajando para Bogotá, na Colômbia, onde terá pela frente o Independiente Santa Fe, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com 19 atletas, a delegação embarcou no ônibus na manhã desta segunda com destino para o aeroporto de Guarulhos.


O voo do Peixe tem previsão de aproximadamente seis horas de duração. O lateral direito Victor Ferraz destacou o cansaço da longa viagem, mas afirmou estar confiante para a partida.

“É uma viagem longa, um voo demorado. Passamos praticamente o dia inteiro viajando para chegar na Colômbia. Mas vale a pena pela importância do jogo, pela importância da competição. Estamos focados e esperamos fazer um grande jogo lá [Bogotá] e voltar com a vitória. Eu gosto de pensar no jogo, pensar nos jogadores que vou marcar e enfrentar. Eu terei um combate muito bom, porque os atletas que atuam pelo meu lado são extremamente rápidos. Que o nosso time esteja em uma grande noite e possa trazer a vitória”, ressaltou o camisa 4, na saída do CT Rei Pelé, na manhã desta segunda-feira.


Santos deixa o CT Rei Pelé para embarcar para Bogotá, na Colômbia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Santos deixa o CT Rei Pelé para embarcar para Bogotá, na Colômbia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Já o zagueiro David Braz acredita que o Santos conseguirá sair da Colômbia com os três pontos e a liderança do grupo 2 na bagagem: “A viagem é longa, mas vamos nos preparar para essa decisão. O jogo é importante e miramos continuar na ponta do grupo”, ressaltou o defensor.

Nenhum comentário: