No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Santos deve treinar no Pacaembu em véspera de jogo de volta contra Ponte

Peixe só jogou duas vezes no estádio da capital paulista neste ano. Comissão técnica quer que elenco se ajuste ao campo antes do jogo de volta das quartas de final do Paulistão


Santos venceu o Kenitra no Pacaembu no dia 28 de janeiro (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/L!Press)

O Santos deverá fazer o último treinamento antes de encarar a Ponte Preta pelo jogo de volta das quartas de final no Pacaembu, palco do jogo de segunda-feira, às 20h. A administração do estádio já deixou o campo à disposição do Peixe para domingo.

A ideia da comissão técnica é que os jogadores estejam ambientados ao gramado da capital paulista antes da partida decisiva. Nesta temporada, o Alvinegro esteve no estádio apenas duas vezes: contra o Kenitra, em um amistoso durante pré-temporada, e diante do Red Bull, no Paulistão. O Santos venceu nas duas oportunidades.

A decisão da diretoria santista em mandar o jogo de volta das quartas de final no Estadual contra a Ponte Preta ocorreu visando os cofres do clube. A ideia é lucrar com um público de aproximadamente 18 mil pagantes de acordo com a expectativa da direção. O ingresso mais barato é vendido a R$ 20.

No primeiro jogo, o Peixe perdeu por 1 a 0 em Campinas e precisa de um resultado igual ou de um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Um placar de dois ou mais gols classifica o Alvinegro para a semifinal.
Lancepress

Nenhum comentário: