quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ricardo Oliveira diz não temer bronca de Dorival após reclamar de substituição

Atacante chutou um copo d'água ao ser sacado pelo técnico do Santos no segundo tempo do empate por 0 a 0 contra o Santa Fe, em Bogotá 

Ricardo Oliveira não gostou nem um pouco de ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo do empate do Santos por 0 a 0 contra o Santa Fe, em Bogotá, na noite desta quarta-feira, pela Taça Libertadores. O atacante chutou um copo d'água ao deixar em campo e acabou molhando colegas e membros da comissão técnica que estavam no banco. 

Sem querer entrar em polêmica, o capitão do Peixe minimizou o fato e disse ter certeza que não receberá bronca do técnico Dorival Júnior. 


Ricardo Oliveira não gostou de ser substituído em Bogotá (Foto: Guillermo Muñoz/AFP) 

– Tem hora que se sente que pode ajudar. Não queria sair, mas é normal. Existe sempre o respeito ao Dorival. Faz parte do jogo, só queria permanecer para ajudar. Não vai ter bronca, tenho certeza. É super de boa. É só querer ajudar – disse Ricardo Oliveira. 

Oliveira comentou ainda o lance inusitado que aconteceu antes do início da partida, quando o locutor do estádio El Campin anunciou que o minuto de silêncio era em memória dele. Na verdade, era em homenagem ao ex-atacante santista Kaneco, que morreu na última terça. 

– Eu não ouvi. Estou sabendo agora. Não precisam pedir desculpas. Está tudo bem – disse, rindo. 

Oliveira ainda valorizou o empate conquistado no El Campin. Com o empate, o Peixe avança à segunda fase com uma rodada de antecedência se vencer os dois jogos que terá como mandante nesta primeira fase. Contra o próprio Santa Fe e o Sporting Cristal. 

– Foi um jogo muito disputado, como previmos. Conseguimos ter oportunidades em alguns momentos, mas precisamos valorizar esse ponto e a vantagem. Todos deixaram o melhor dentro de campo. Temos dois jogos em casa agora – concluiu o centroavante. 

O Alvinegro retorna ao Brasil nesta quinta-feira e só volta a treinar na tarde de sexta. 

Globoesporte

Nenhum comentário: