quinta-feira, 6 de abril de 2017

Recuperado, Zeca confirma retorno contra a Ponte: “Já estou pronto”


O Santos terá o reforço de Zeca para o duelo decisivo contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Recuperado de um edema muscular na coxa, o lateral-esquerdo vem treinando normalmente e já confirmou que está à disposição do técnico Dorival Júnior.

“Me sinto bem. Estou recuperado da dor. Já estou pronto para voltar e dar a vida dentro de campo, sempre fui assim. Estou muito ansioso. São três partidas sem atuar. Tinha jogado todas neste ano e completei mais de cem jogos no ano passado, então, não gosto de ficar fora, fico incomodado. Mas estou feliz e ansioso para voltar, ainda mais com um desafio. Temos que ganhar a partida e eu gosto de desafios”, ressaltou Zeca em entrevista ao site oficial do Peixe.

A outra dúvida do alvinegro era com relação do zagueiro David Braz, que foi poupado da atividade da última quarta-feira por conta de um desconforto muscular. Porém, ele também não deve ser problema para a ‘final’ contra a Ponte.

Após sofrer com desfalques nos primeiros meses da temporada, o técnico Dorival Júnior deve escalar o que tem de melhor diante da Macaca, com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

No jogo de ida das quartas de final do Paulistão, o Peixe perdeu para a Ponte por 1 a 0, em Campinas, com gol de William Pottker. Para conseguir a classificação, a equipe santista precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis. Caso seja derrotado ou a partida termine empatada, o alvinegro estará eliminado do Estadual. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: