quinta-feira, 6 de abril de 2017

Presidente do Santos viaja à Espanha e mantém motivo em segredo


Negociação de dívida com a Doyen Sports pode ser uma das explicações para a viagem do mandatário alvinegro; Ganso e Neymar são outros assuntos especulados

O presidente do Santos, Modesto Roma, fez uma viagem misteriosa para Barcelona, na Espanha, nesta quarta-feira. Antes de embarcar, o mandatário não deu detalhes para o Comitê de Gestão, membros da diretoria e funcionários. Ele voltará no sábado. 

Oficialmente, o Peixe informa que Modesto Roma foi à Europa para tratar de assuntos de interesses do clube e que não envolvem compra ou venda de jogadores. Modesto disse ao GloboEsporte.com que só explicaria quando retornasse ao Brasil. 

Um possível motivo para a viagem de Modesto é a negociação da dívida com a Doyen Sports. Um dos donos da empresa está em Barcelona. Parte da dívida do Santos com a Doyen se refere à contratação de Lucas Lima. 

Especulou-se na Vila Belmiro que uma possível renovação de contrato de Lucas poderia ser tratada, mas o empresário do meia, Edson Khodor, disse que não tem conhecimento disso. O vínculo vence no fim do ano.

O presidente foi para a Espanha no mesmo voo de advogados de Neymar, mas um deles negou que a viagem tenha a ver com o craque do Barcelona e o processo que o clube move contra a família do jogador. 

Pessoas ouvidas pela reportagem cogitaram outro motivo para a viagem: interesse em Ganso, do Sevilla. O clube do ex-meia alvinegro foi a Barcelona nesta quarta-feira, onde perdeu por 3 a 0 para os catalães. Ganso não foi relacionado. Representantes do meia negaram qualquer conversa com o Peixe. Globoesporte

Um comentário:

Jean disse...

Daew santistas!! Eu não sei vcs, mas eu não quero ver o Ganso no Santos, mascarado e ainda por cima não joga nada. Abraço