No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Mesmo com vantagem, Santos não poupará titulares na volta contra Paysandu



Técnico Dorival Júnior garante que só vai preservar jogadores na Copa do Brasil em caso de determinação do departamento médico. Peixe terá maratona pela frente

Mesmo com os 2 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Santos não vai poupar os titulares para enfrentar o Paysandu em Belém do Pará, no dia 10 de maio, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior avisou que o Peixe só vai ter mudanças se o departamento médico achar necessário.

– Vamos jogar com todos que estiverem em condições, a não ser que aconteça uma situação inesperada – resumiu Dorival.

Dorival não pretende poupar titulares em Belém (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Peixe vai enfrentar uma maratona a partir da semana que vem com confrontos pela Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. As próximas partidas são contra o Santa Fe, dia 4 de maio, no Pacaembu, Paysandu, dia 10, em Belém, a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, dia 14, no Rio de Janeiro e, por fim, o duelo com o The Strongest, dia 17, na Bolívia.

A comissão técnica ainda vai definir a programação, mas a maior possibilidade é de poupar titulares contra o Flu. A partida está marcada para às 11h e o desgaste físico será grande por causa dos dois jogos anteriores. 

Nenhum comentário: