sexta-feira, 28 de abril de 2017

Diretoria do Santos quer mandar metade dos jogos do time no Brasileirão no Pacaembu


A diretoria do Peixe quer mandar metade dos jogos do time no Brasileirão no Pacaembu. A outra metade a que tem direito de atuar em casa seria na Vila.

O motivo para o revezamento é o bom público que tem conseguido em São Paulo, contrastando com a baixa presença de torcedores em Santos.

Há um segundo: o departamento de marketing acha, que alternando os jogos entre a capital paulista e o litoral, o perfil do público varia e pode satisfazer mais atuais e futuros parceiros do clube, aumentando a receita do setor.

Além do mais a comissão técnica prefere atuar em São Paulo, onde a pressão da torcida é menor, já que em Santos vem tendo problemas com alguns aficionados, que passam as partidas pegando no pé de Dorival Júnior e de alguns jogadores e irritando-os ao invés de os apoiar.

Mas para jogar em São Paulo tem que acertar o esquema de segurança com o policiamento e ver a escala de jogos de Corinthians, Palmeiras e São Paulo, que em tese têm preferência para jogar na capital do Estado.

Um arranjo já começou a ser feito para que, de fato, o time consiga mandar 50% de seus jogos no Pacaembu e 50% na Vila.

No Pacaembu, vale lembrar, conseguiu seu maior público no ano, mais de 37 mil presentes contra a Macaca, marca que tenta bater quinta que vem, pela Libertadores, diante do Santa Fé.

O último jogo na Vila, marcado por críticas e vaias da torcida no primeiro tempo e irritação de alguns jogadores, foi quarta passada, diante do Paysandu. Pouco mais de 6 mil pessoas compareceram, número que decepcionou a diretoria e os parceiros do clube paulista. Por Janca/Lance

5 comentários:

Jean disse...

Daew santistas. Apoio jogos no Pacaembu para ajudar o time na dívidas. Vaia na Vila é uma pena pq o Santos sempre foi forte na Vila e fazer pressão no time atrapalha. Apoio tudo q tá nessa notícia!!

Unknown disse...

Eu tbm acho bem .... na vila ta indo quase niguem

Unknown disse...

Eu moro em SP..e não vou na vila mesmo ,agora se for no Pacaembu aí vale ir sim

Unknown disse...

Eu moro em SP..e não vou na vila mesmo ,agora se for no Pacaembu aí vale ir sim

:.tossan® disse...

Muda a sede pra lá então, vende a Vila pra construir um shooping Center, um condomínio de Luxo. Com perdendo, vaias ou não a casa do Peixe é a Vila. Abraço