terça-feira, 4 de abril de 2017

Com Vitor Bueno em baixa, Santos pode mexer no ataque para decisão

Técnico Dorival Júnior vai testar Copete e Vladimir Hernández no sistema ofensivo para enfrentar a Ponte Preta, segunda-feira, no Pacaembu, pelas quartas do Paulistão

O Santos pode ter mudanças no ataque para enfrentar a Ponte Preta na próxima segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Vitor Bueno corre o risco de perder a vaga de titular. 

Com o camisa 7 aquém do que pode produzir, o técnico Dorival Júnior vai testar possíveis mudanças nos treinamentos dessa semana. Copete e Vladimir Hernández são os cotados para a posição.

Na derrota por 1 a 0 para a Ponte, em Campinas, Bueno foi substituído no intervalo para a entrada de Copete. O colombiano não se destacou, mas ajudou mais na marcação e conteve as investidas de Nino Paraíba e Clayson. 

Mesmo sem viver boa fase, Vitor Bueno é o artilheiro do Peixe no Campeonato Paulista, com quatro gols. O jovem de 22 anos foi um dos destaques em 2016 e acabou eleito a revelação do Campeonato Brasileiro. 

Em desvantagem, o Alvinegro precisa vencer a Ponte Preta por dois gols de diferença para avançar à semifinal de forma direta. Qualquer vitória por um gol de saldo leva a decisão às penalidades máximas. Globoesporte

Nenhum comentário: