sexta-feira, 28 de abril de 2017

Com Vitor Bueno em baixa, Hernández mira vaga na equipe titular do Santos


Colombiano diz que pode jogar em qualquer posição do ataque e se coloca à disposição de Dorival. Contra o Paysandu, ele entrou no segundo tempo e deu uma assistência

A má fase de Vitor Bueno nas últimas partidas faz com que parte da torcida do Santos peça o colombiano Vladimir Hernández na equipe titular. Já adaptado ao clube, o atacante se coloca à disposição do técnico Dorival Júnior para sair jogando nos próximos jogos.

Contra o Paysandu, na última quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Hernández entrou em campo no segundo tempo e deu uma assistência para seu compatriota Copete marcar o segundo gol da vitória por 2 a 0.

– Posso jogar em qualquer zona do ataque. Tenho que esperar uma oportunidade. Quando pude jogar, ajudei da melhor maneira. Vou trabalhar para entrar entre os titulares – disse Hernández em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.


Vladimir Hernández busca vaga na equipe titular do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Dorival não esboçou a equipe titular no treino desta sexta-feira. Após a vitória sobre o Papão, o técnico defendeu Vitor Bueno, mas não descartou mudanças na equipe titular.

Neste fim de semana, com portões fechados à imprensa, o Peixe volta aos preparativos para enfrentar o Santa Fe, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, pela Libertadores. GE

Nenhum comentário: