domingo, 16 de abril de 2017

Com tempo livre, Santos intensifica estudos sobre o Santa Fe


Comissão técnica e os jogadores têm analisado intensamente o adversário da próxima quarta-feira, em Bogotá, pela terceira rodada da Libertadores 

O Santos vai fazer a "lição de casa" antes de enfrentar o Santa Fe, em Bogotá, na Colômbia. A comissão técnica aposta no estudo sobre o adversário para conseguir um resultado positivo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da primeira fase da Libertadores. 

Com a semana livre antes do compromisso, os atletas têm visto vídeos da equipe colombiana para neutralizar as principais jogadas, descobrir os pontos fracos e ensaiar modos de surpreender em campo. 

É comum no Peixe o estudo sobre o rival, e geralmente ocorre na véspera e antivéspera das partidas. No caso do Santa Fe, porém, a prática ganhou maior espaço nos períodos de treinamento. 

– O Santa Fe tem um time forte, já vimos jogar. Ainda vamos observar mais algumas coisas sobre eles, mas não tenho dúvidas de que teremos grandes dificuldades jogando em sua casa. Precisamos estudar e nos dedicar muito para neutralizar as jogadas deles. Mas estamos confiantes. Entrega e dedicação dentro de campo não faltarão. Vamos buscar a vitória, pois ela será um grande passo para garantir nossa classificação – disse Ricardo Oliveira. 

O técnico Dorival Júnior gosta do estilo de jogo dos colombianos. O time costuma ser ofensivo e privilegia a posse de bola. A expectativa é por um jogo aberto em Bogotá. 

O Alvinegro lidera o Grupo B da competição continental, com quatro pontos. Próximo adversário, o Santa Fe tem três e pode assumir a dianteira do grupo se vencer em casa. 

Globoesporte

Nenhum comentário: