No peito e na alma !

No peito e na alma !

domingo, 9 de abril de 2017

Com força máxima, Dorival relaciona 24 atletas para ‘final’ contra a Ponte


Com força máxima, Dorival relaciona 24 atletas para ‘final’ contra a Ponte

O Santos já está preparado para a decisão contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após o treinamento deste domingo, último antes da partida, o técnico Dorival Júnior relacionou 24 jogadores e confirmou que terá força máxima em São Paulo.

O lateral-esquerdo Zeca, único desfalque do time titular em Campinas, está recuperado de um edema na coxa direita e está confirmado no duelo. Além dele, Yuri, que cumpriu suspensão na primeira partida, também retorna. O volante, porém, começará no banco de reservas.

O Santos deve entrar em campo nesta segunda-feira com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

No jogo de ida, o Peixe perdeu para a Ponte por 1 a 0, em Campinas, com gol de William Pottker. Para conseguir a classificação, a equipe comandada por Dorival Júnior precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis. Caso seja derrotado ou a partida termine empatada, o alvinegro estará eliminado do Estadual.

Veja abaixo a lista dos 24 relacionados para a decisão no Pacaembu:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: Cleber Reis, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Volantes: Leandro Donizete, Renato, Thiago Maia e Yuri
Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: