quinta-feira, 20 de abril de 2017

A pedido de Dorival, Santos esquece ‘folga’ e pega o Paysandu na quarta



O Santos não terá mais uma ‘mini pré-temporada’. Após o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, o Peixe definiu que irá encarar o Paysandu, no duelo de ida, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) na Vila Belmiro. Com isso, o elenco alvinegro ficará sem os 14 dias de ‘folga’ que estavam previstos depois do empate em 0 a 0 contra o Independiente Santa Fe, em Bogotá, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Inicialmente, existia a possibilidade do confronto diante do Papão acontecer apenas nos dias 03/05, 10/05 e 17/05. Porém, o adiantamento da partida foi um pedido do técnico Dorival Júnior ao presidente Modesto Roma Júnior. O treinador acredita que o time precisa pegar ritmo de jogo.

Em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva, o mandatário explicou que entrou em contato com a CBF após ouvir Dorival e definiu que o Peixe entrará em campo já nesta quarta-feira. Com isso, o elenco alvinegro terá cinco dias de preparação para o compromisso na Copa do Brasil.

Depois do jogo contra o Paysandu, o alvinegro só voltará a atuar no dia 04 de maio, às 21h45 (de Brasília), diante do Santa Fe, no Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Eliminado do Paulistão, o alvinegro não tem atuando nos finais de semana. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: