quarta-feira, 8 de março de 2017

Vladimir Hernández é registado no BID e pode estrear pelo Santos


Atacante colombiano foi registado nesta terça-feira e viajou com a delegação do Peixe para o Peru. Dorival o testou nos treinamentos e esboçou alteração para o segundo tempo


Após mais de um mês treinando sem poder jogar, o atacante Vladimir Hernández enfim foi registado pelo Santos no Boletim Informativo Diário da CBF, nesta terça-feira. O atacante viajou com a delegação para o Peru e pode estrear em uma partida oficial na quinta-feira, na estreia da Libertadores, contra o Sporting Cristal.

Hernández ficou treinando por mais de um mês sem poder atuar por conta do imbróglio do Peixe com o Junior Barranquilla, da Colômbia. O ex-clube de Vladimir exigia do Peixe garantias bancárias, as quais o Alvinegro só conseguiu nesta semana.

- Muito feliz de estar com a equipe. Já estou pensando em fazer tudo certo. Quero jogar. Estou treinando da melhor maneira e quero ajudar. Vai ser uma partida difícil e será importante ganhar no Peru - disse o camisa 16 à Rádio Santos.

Ao longo da semana, Dorival Júnior esboçou algumas alterações com a entrada de Hernández no lugar de Copete no segundo tempo.

A única apresentação do colombiano de 28 anos foi no amistoso com o Kenitra, no dia 28 de janeiro, em que fez um gol de bicicleta. Seu vínculo com o Santos é válido por quatro anos. Lancenet

Nenhum comentário: