quinta-feira, 30 de março de 2017

Vanderlei vê Santos 'crescendo na hora certa' antes de mata-mata

Goleiro crê que lesões interferiram no desempenho do Peixe na primeira fase do Estadual e ressalta força da Ponte Preta em Campinas, local do jogo de sábado pelas quartas de final


Vanderlei retornou confiante e tem expectativa de uma boa partida contra a Ponte (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O goleiro Vanderlei justificou a os tropeços do Santos na primeira fase do Campeonato Paulista com as várias lesões que desfalcaram a equipe. No entanto, para o camisa 1, o time ganhou confiança e evoluiu na hora certa antes do mata-mata.

- Sabemos o que erramos e é algo interno, sem externar. Campanha oscilou, não começamos muito bem e tivemos derrotas não esperadas. Tivemos lesões, vários fora, mas estamos crescendo na hora certa, 3 vitórias, confiança alta. Os reservas deram conta do recado e temos tudo para fazer grande eliminatória contra a Ponte Preta.

O arqueiro demonstrou muita confiança para o confronto com a Ponte Preta. Para ele, apesar das dificuldades com a equipe e a pressão, o Alvinegro tem condições de deixar Campinas com um bom resultado no sábado, às 16h.

- Jogar lá é difícil, pressão, equipe boa. Teve circunstâncias difíceis, mudou o jogo, mas equipe se superou e precisa vencer para tentar o título. É o que vai voltar a acontecer. É um momento decisivo e tenho certeza que faremos uma grande partida. Lance

Nenhum comentário: