quarta-feira, 15 de março de 2017

Torcida do Santos esgota ingressos para jogo contra o The Strongest


A Vila Belmiro será um alçapão para o Santos nesta quinta-feira, quando a equipe comandada por Dorival Júnior encara o The Strongest, às 21h45 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na manhã desta quarta-feira, os últimos ingressos foram vendidos e o Peixe terá casa cheia diante dos bolivianos.

No total, a torcida santista e a do visitante compraram todas as 11.500 entradas disponíveis para o jogo. Os demais 4.500 lugares, destinados aos proprietários de cadeiras cativas e camarotes e que não podem ser comercializados, totalizam o público liberado para a partida de 16.000 lugares.

Além da pressão contra o adversário dentro da Vila Belmiro, o clima fora do estádio também será intenso e com uma grande festa. Isso porque os santistas estão se programando nas redes sociais para fazerem um ‘corredor de fogo’ antes da partida. Levando fogos, sinalizadores e bandeiras, a torcida pretende fazer uma recepção calorosa e animar a equipe para o embate diante dos bolivianos.

A concentração está marcada para às 19h30, na frente do portão 7/8 do estádio. O ‘corredor de fogo’ irá acontecer desde a entrada do ônibus da delegação na rua Princesa Isabel, até a saída dos atletas do coletivo, que será na rua Tiradentes. Os santistas, inclusive, estão convocando até os torcedores que não assistirão o duelo dentro da Vila. A ideia é fazer um alçapão fora do estádio, como sempre acontece em jogos decisivos do Peixe.

Por fim, o próprio departamento de marketing do alvinegro pretende promover o famoso ‘Mar Branco’, distribuindo balões para todos os torcedores que forem até a Vila Belmiro, pois é proibida a entrada com sinalizadores e bandeiras de mastro dentro do estádio. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: