quarta-feira, 8 de março de 2017

Thiago Maia quer Santos sem turbulências na estreia da Libertadores


Volante brinca com agitação no começo do voo que levou os jogadores alvinegros a Lima, onde a equipe enfrenta o Sporting Cristal, na próxima quinta-feira

A chuva forte que caiu em São Paulo no começo da noite da última terça-feira balançou o avião que levou os jogadores do Santos a Lima, no Peru, onde a equipe estreia na Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Sporting Cristal. Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o volante Thiago Maia espera que a agitação que o assustou no voo passe longe da capital peruana nesta semana.

– Vamos começar a Libertadores sem turbulência – brincou o meio-campista na chegada da delegação ao hotel em Lima, na madrugada desta quarta-feira (8).

Maia disse estar ansioso em fazer seu primeiro jogo no torneio continental e que conta com a experiência de colegas do elenco na busca pelo tetracampeonato.

– É uma competição diferente, mas nosso time é qualificado. Temos jogadores que já jogaram muitas Libertadores

Dorival Júnior inicia mais uma Libertadores na carreira (Foto: Leonardo Lourenço)

A equipe comandada por Dorival Júnior fará o último treinamento antes do confronto com o Cristal nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Nacional, onde será disputado o jogo no dia seguinte.

Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Renato, desfalques nas últimas rodadas do Paulista, foram liberados pelos médicos santistas e devem iniciar a partida entre os titulares. 

Liberado para o jogo, Ricardo Oliveira é esperança de gols do Peixe (Foto: Leonardo Lourenço)
Globoesporte

Um comentário:

Unknown disse...

Se o elenco do Santos tiver a consciência de que o futebol ataé agora apresentado é sem consistência e se jogarem um pouco melhor, também evitaremos a turbulência da desclassificação. É preciso que o elenco faça muito mais pelo nosso grandioso clube e nossa tradicional camisa. Não basta receber altos salários é preciso corresponder em campo. O elenco do Santos é muito bom, só falta produzir uma pouco mais, à altura dos nomes que estão no elenco.