sexta-feira, 3 de março de 2017

Santos pode mandar dois jogos da 1ª fase da Libertadores no Pacaembu


Peixe estuda transferir partidas contra Santa Fé e Sporting Cristal para a capital paulista. Já o jogo diante do The Strongest seria na Vila Belmiro

O Santos pode levar dois jogos da primeira fase da Libertadores para o Pacaembu. O Peixe estuda a transferência das partidas contra Santa Fé e Sporting Cristal, nos dias 4 e 23 de maio, respectivamente, para a capital paulista. Já o confronto diante do The Strongest, no dia 16 de março, seria mesmo na Vila Belmiro. 

A diretoria do Alvinegro visa aumentar a renda e prestigiar o torcedor que não mora na Baixada Santista. Outro fator é o bom retrospecto no Pacaembu, com 17 vitórias seguidas. Neste ano, o Santos venceu os dois jogos que disputou no estádio paulistano: fez 5 a 1 no Kenitra, do Marrocos, em amistoso, e 3 a 2 no Red Bull, pelo Paulistão (nessa partida, o Peixe foi visitante).

A decisão será tomada nos próximos dias. A ideia é que o torcedor tenha maior tempo de antecedência para a compra dos ingressos. A prioridade será, como de costume, para os associados. 

O Santos estreia na Libertadores nesta quinta-feira, contra o Sporting Cristal, em Lima, às 21h45 (de Brasília). O Peixe não disputa a competição continental desde 2012. Globoesporte

Um comentário:

:.tossan® disse...

A casa do Santos é a Vila e.
Alçapão lembra? Sei lá viu!
Anda perdendo na Vila também
e no Pacaembu seria pior(?).
Abraço