sexta-feira, 3 de março de 2017

Santos não contará com Vladimir Hernández para primeira fase do Paulistão


Peixe luta agora para poder inscrever o colombiano na Copa Libertadores

O Santos fez o que o Júnior Barranquila, da Colômbia, queria. Enviou garantias bancárias aos colombianos para ter a documentação do meia Vladimir Hernández, a fim de regularizá-lo na CBF. O problema é que a papelada ainda não chegou e, com isso, não será possível utilizá-lo na primeira fase do Campeonato Paulista. As inscrições no Estadual terminam nesta sexta-feira (3), e o Peixe precisaria de mais tempo para finalizar os trâmites. 

Agora, o Santos luta para conseguir usar o colombiano na Libertadores. As inscrições para a fase de grupos do torneio termina na próxima terça-feira (7). Dois dias depois, o Alvinegro estreia na competição contra o Sporting Cristal, no Peru.

O imbróglio começou quando o Júnior exigiu que o Santos antecipasse o pagamento de uma das parcelas do acordo para liberar a documentação de Hernández. O Peixe aceitou, mas negociou o valor a ser pago. Recebeu o aceite por parte dos colombianos e depositou o valor - as tais garantias que o ex-clube do meia pediu. 

Na semana passada, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, tentou colocar panos quentes e disse que queria resolver as coisas com o Júnior Barranquilla de forma amigável. Agora, mesmo com o pagamento feito, o Peixe não só não poderá contar com o atleta contra o Corinthians - como inclusive prometeu a ele -, como também durante a primeira fase do Paulistão. A Tribuna

Um comentário:

:.tossan® disse...

Roma filho tem mania de grandeza,
só mania! Amador! Abraço