quarta-feira, 8 de março de 2017

Santos formaliza renovação de contrato com Jonathan Copete


Vínculo, que iria até junho de 2020, agora vai até 2021. Atacante ganha aumento

O Santos anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do atacante Jonathan Copete por mais um ano. O vínculo do jogador colombiano, que terminava em junho de 2020, agora vai até junho de 2021. O atleta também receberá um aumento salarial. 

A diretoria decidiu valorizar o atacante que foi contratado em 2016 e se tornou titular absoluto na equipe do técnico Dorival Júnior. 

Copete, de 29 anos, já fez 39 jogos pelo Peixe, com 13 gols marcados. O colombiano foi contratado junto ao Atlético Nacional em maio do ano passado.

– Graças a Deus eu venho jogando bem, fazendo um bom trabalho. Esse contrato é muito bom e pode ser renovado. Agora tenho que pensar no que vem pela frente. Espero fazer um grande trabalho aqui – disse Copete, em entrevista ao site oficial do Santos.

– Tudo isso sempre dá um pouco mais de ânimo. É legal fazer um bom trabalho e ver que as pessoas estão gostando. Isso é muito bom para minha carreira. Acredito que coisas grandes estão por vir. Seguirei trabalhando do mesmo jeito, dando muito mais raça dentro de campo para vencermos todas as partidas – completou. Globoesporte.com

Nenhum comentário: