segunda-feira, 27 de março de 2017

Invicto, Jean Mota usa versatilidade para recuperar espaço no Santos


Meia, que ganhou chances recentes como lateral-esquerdo, tem dez vitórias e três empates em 13 jogos como titular do Peixe

Jean Mota foi o 12º jogador em 2016, mas não teve chances nas primeiras partidas do Santos na nova temporada. Com a chegada de reforços, o meia perdeu espaço e só foi recuperá-lo agora, por causa de sua versatilidade.

Armador de origem, Jean virou reposição imediata para Zeca, já que Caju está lesionado. No último sábado, quando o titular foi poupado, o camisa 39 se destacou na vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Santo André. O jogador de 23 anos já havia atuado como lateral-esquerdo na Portuguesa e no Fortaleza. 

– Tenho essa facilidade de poder jogar em diferentes posições. Desde a época de Portuguesa, e depois no Fortaleza, joguei algumas partidas na lateral, outras mais como volante ou como meia, e agora aqui no Santos também vem sendo assim. Estou aqui para ajudar. Em qualquer posição que o Dorival optar me colocar, vou entrar em campo para dar tudo de mim – disse. 

Contratado em junho do ano passado, Jean Mota sustenta uma boa marca pelo Alvinegro: ele está invicto em partidas como titular. São dez vitórias e três empates. 

– É sempre bom estar invicto. Espero continuar mantendo essa sequência para o Santos sair sempre vencedor. Estou feliz por voltar a jogar 90 minutos. É muito importante para mim. Melhor ainda é vencer. Traz ainda mais confiança para seguir trabalhando e aproveitando as oportunidades – completou.

O Santos espera pelo retorno de Zeca para poder ter força máxima pela primeira vez em 2017 contra o Novorizontino, quarta-feira, na Vila Belmiro. Se o titular seguir fora, Jean Mota vai ganhar nova chance. Globoesporte

Nenhum comentário: