segunda-feira, 20 de março de 2017

Inconformado, Renato explica conta do Santos para buscar classificação

Volante do Peixe diz que virada do Palmeiras após boa apresentação do Peixe doeu pela maneira como se deu. Time precisará ter 100% de aproveitamento em reta final


Renato foi o escolhido para dar entrevista após derrota no clássico (Foto: Ivan Storti/Santos)

Não à toa Renato foi o escolhido para dar entrevista coletiva no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, após a derrota do Santos para o Palmeiras de virada, na Vila Belmiro. Jogador mais experiente do elenco com 37 anos, o camisa 8 tentou explicar os motivos da reviravolta na partida e ainda como o Peixe buscará a classificação.

Para ele, a falta de pontaria e a atuação do goleiro rival, Fernando Prass, foram os principais pontos. A junção disso chegou a entristecer os santistas.

- Nós criamos muito e fizemos um gol. O Palmeiras criou algumas chances e fez dois. O Prass teve uma noite feliz também. Dói (perder sabendo que mereciam a vitória). Os gols não saíram e com certeza machuca um pouco mais do que quando você não joga tão bem. Contamos com um pouco de falta de sorte - lamentou.

Ainda fora da zona de classificação para a segunda fase, o Santos é o terceiro colocado do Grupo D, atrás de Mirassol e Ponte Preta. Apesar de precisar de tropeço dos rivais, as contas no Alvinegro só buscam um resultado: 100% de aproveitamento nas últimas três rodadas da primeira fase.

- Temos que fazer a nossa parte. O fundamental é entrar nessas últimas três rodadas procurando buscar as vitórias. São jogos difíceis. O Palmeiras está na primeira colocação, mas a gente está na briga e esperamos depender só de nós para a classificação - finalizou, respondendo ao questionamento se torceria para o rival vencer Mirassol e Ponte Preta.

Os três desafios finais do Peixe serão contra São Bento (quarta-feira, fora de casa, às 20h30), Santo André (sábado, fora de casa, às 15h) e Novorizontino (dia 29, na Vila Belmiro). Lancenet

Nenhum comentário: