segunda-feira, 6 de março de 2017

Dorival testa opções e indica retorno de trio para estreia da Libertadores


Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira treinaram entre os titulares na manhã desta segunda-feira e devem enfrentar o Sporting Cristal nesta quinta-feira, no Peru

Ricardo Oliveira e Lucas Lima devem enfrentar o Sporting Cristal pela Libertadores (Foto: Leonardo Lourenço)

O Santos iniciou a preparação para a Libertadores na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe estreia na competição nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Sporting Cristal, no Peru. O técnico Dorival Júnior indicou o retorno de Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira à equipe titular.

O treinador comandou treino tático de manutenção da posse de bola e posicionamento. Durante a atividade, que não tinha goleiros, o Peixe foi a campo com Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Depois, Dorival começou a testar novas peças: David Braz entrou no lugar de Veríssimo, e Bruno Henrique e Vladimir Hernández substituíram Vitor Bueno e Copete.

Após o treinamento, o técnico se reuniu com o elenco no centro do gramado e conversou com o elenco por volta de 15 minutos.

O Peixe volta a treinar na manhã desta terça-feira, com portões fechados à imprensa. Após a atividade, o elenco viaja ao Peru para enfrentar o Sporting Cristal. Globoesporte

Nenhum comentário: